7.12.07

AOS PEQUENOS E MÉDIOS EXIBIDORES DE CURITIBA

Nós, que arriscamos produção, pedimos aos exibidores ATENÇÃO!
Por qual caminho pretendem seguir?
Competir com os Multiplex é uma possibilidade, neste caso os médios e pequenos exibidores vão aproveitar-se da publicidade dos grandes estúdios para atrair estudantes que não querem perder o sucesso da semana.
Outra opção para exibidores independentes se estabelecerem com autonomia no mercado seria atrair um público diverso ou mesmo criar o seu novo e próprio espectador.
Para isso, sinceramente sugiro a exibição de nós mesmos, paranaenses. Já temos ótimos curtas, os longas estão chegando. Somos saudáveis. Merecemos nos ver, queremos ser vistos.
Também solicito atenção às placas de sinalização. Exemplo: Paulo Camargo em seu blog, 04.12.07, lembra que alguns filmes ainda não chegaram aqui: “A Vida dos Outros, longa alemão vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro deste ano; A Casa de Alice,produção nacional premiada em festivais de vários países e citada entre as melhores do ano; O Assassinato de Jesse James, western que deu a Brad Pitt o prêmio de melhor ator no Festival de Veneza deste ano e elogiadíssimo pela imprensa nacional e de fora; Viagem a Darjeeling, novo trabalho de Wes Anderson, de Os Excêntricos Tenenbaums; No Vale das Sombras, drama sobre a Guerra do Iraque dirigido por Paul Higgis, do oscarizado Crash - No Limite.” In Sepulcro do bom cinema.
t.k.

Nenhum comentário: