convida para, nesta quarta, 06 de agosto, no Paralelo, assistir e discutir:
PAIOL – doc. 15’ – 2008. Direção de João Marcelo Gomes - O que resultou da transformação de um antigo paiol de pólvora em teatro? Que artistas já passaram por ali e que histórias estão guardadas neste lugar? Qual a importância do teatro paiol hoje? Pessoas que tiveram as mais diversas relações com este espaço, como o músico João Bosco, o arquiteto Jaime Lerner e o historiador Marcos Napolitano trazem luz a estas questões através de seus relatos.
CUIDADO FRÁGIL – ficção, 8’ Direção de Luis Carlos Santos e Carlos Debiasi. Marcos e Ângela encontram-se por acaso em um apartamento vazio. Jáforam casados, agora não mais. Ângela acredita que um dia o
apartamento possa ser ocupado de novo. Marcos está com a vida ocupada
de outra maneira, com outra pessoa. Cuidado Frágil é um breve filme
que fala de um breve não-encontro e da tão difícil comunicação entre as pessoas.
PACAU – ficção, 6’ (2007) – Direção de Luis Carlos Santos e Carlos Rocha. - Um matador, uma proposta, um assassinato que não pode ser adiado. Assim, na lógica de um matador profissional, uma vez o serviço pago, não há mais volta, e o peso da morte pode muito bem custar a própria vida. Filme com Marcio Vito, ator que viveu o Barão de Itararé na peça "A sobrancelha é o bigode do olho" e participou dos filmes "Meu nome não é Johnny" e "A ostra e o Vento".
p a r a l e l o : centro de artes visuais
Rua Conselheiro Araújo, 315 - Curitiba - PR
20 HORAS!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário